Apologia do Meu UmbigoBlog

N
















Por vaidade ou não, por isto e por aquilo, por vício de intelectualite,
por descarga de criativite, o meu blog existe e é o melhor que conheço.

Aqui falo de tudo o que me apetece e a quem apetece cá vir e vier,
seja bem vindo, sirva-se do que há. O Cosmos está aqui

e está aqui também
a cocacolização mcdonaldesca
do mundo pelo planeta Bush.

Há espaço para comentários de todo o lugar e de todo o tipo.

Comente, caro co-desabafante de toda a coisa e lugar,
introduza o seu cotonete opinativo na ranhura auriular ou anal, se for bebé e tiver cólicas, de existir.

Se me apetece poetar, poeto aqui.

E se me espinha na garganta haver Maria de Lurdes Rodrigues
numa inovadora sanha anti-docente ou uma selecção
com colestrolari, isto é, com autoritarite vaidosa a mais,
desencravo-a aqui tão dulcemente quanto lá, no Desabafe do JN.

O meu blog sou eu, assim como o iraquiano é,
por uma conglomeração fodente de factores fodidos, irradicadiano sem querer.

Ah, não ter eu uma tyranossaurica-rexiana bocarra
que abocanhasse toda a popularidade dos blogs, tal como os bancos e as seguradoras abocanham todos os lucros loucos
de haver dinheiro monticulado na mão só de alguns donuts do mundo!

Joaquim Santos

Comments

Anonymous said…
Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»
Anonymous said…
Keep up the good work. thnx!
»

Popular Posts