DIE ZAUBERFLÖTE, MEU MILAGRE


Música menina.
Enredo menino,
Tamino, Pamina,
Papageno, Papagena...
Meu Deus, não sei o que me sucede
ao audiover cada versão de esta ópera.
Uma infância momentânea, mágica, explode em mim,
as estrelas e a lua, que tanto me falavam criança de Confiança e Beleza,
passam a ter Música e uma alma primeva criança.
Ó saudade de esse post-mortem,
regresso ao Tempo Absoluto, de onde proviemos.
Meu Deus, como quem não penetre haveres tremendamente Tu Criança
em ter havido Mozart criança-toda-a-vida?

Comments

Anonymous said…
Die Zauberflöte ist ein Märchen. Und wie in jedem Märchen stehen sich auch hier gute und böse Mächte gegenüber. Ob am Ende das Gute siegen wird?
... Gruss aus Salzburg!
Anonymous said…
Have you ever heard of the Austrian artist Falco (Hansi Hoelzl), who died young in a car crash in Santo Domingo some years ago. He wrote a song entitled "Rock me Amadeus" . Try to find it!

Popular Posts