OBESOMETÁFORA II

Comments

quintarantino said…
Este gato é siciliano?
Com aquele olhar fulminante mais parece um "padrinho" detido e a ser fotografado... e com aquelas formas voluptuosas, adivinha-se ali muita "pasta" e queijo. E, quiç
a, um ou outro copo de Lambrusco.
Desculpem lá, mas foi para o que me deu.
antonio ganhão said…
Só para dizer que não estou virado para zangas, especialmente quando estou de férias: ainda me levo menos a sério. ;)

Mas gostei deste post logo a seguir ao Bush...
Pay4lei said…
Thank you for taking the time to visit my blog and to leave a comment... I truly appreciate the gesture... Please feel free to drop by again... I have bookmarked your blog for my daily reading (with babelfish of course!!!)..
quintarantino said…
Joshua, quer honrar-nos com a sua presença como escriba no projecto "http://portuguesemanofwar.blogspot.com"?
Se sim, envie-me e-mail de contacto para qfpinto@gmail.com
Daniel J Santos said…
Para mim o gato ficou assim, com aquele ar, depois de ver a foto que estava antes.
Sei que existes said…
Mas que gato tão giro!
Beijos

Popular Posts