AD-CENSURA, AD-MENTIRA, AD-ABUSO: MISÉRIA



Quando me fizeste emergir do sangue do teu ventre
e me puseste cá fora, enxuto, sob o teu seio por teu parco leite;
quando a cada instante me esfomeavas e depunhas entre o lixo,
minha única refeição de esperança na periferia da grande cidade;
quando gritando te não via e te não tinha por cento e setenta graus
de torção com que torcesse o meu pescoço em tua demanda;
nem assim compreendia, AdGoogleSense,
que me usavas e enganavas
entregando ao abandono aquele que tanto te crera.
lkj
Pronunciar o teu nome é falar de usura e deserção.
Nada mais.

Comments

antonio ganhão said…
A ingenuidade faz-nos crescer, sempre que a perdemos.
Juℓi Ribeiro said…
Joshua:

Esta imagem vale mais
que mil palavras.
O texto está perfeito.
Sou muito sensível e isto as vezes é um grande defeito.
Me emociono com facilidade.
Ao ver esta foto e o que escrevestes, senti uma tristeza
e uma revolta.
Sabe que outro dia eu voltava para casa e ao parar no sinal, eu vi um bebê dentro de uma caixa pequena?
Sua mãezinha era uma menina
e estava pedindo auxílio.
As pessoas passavam indiferentes,
acostumadas a ver este triste quadro.
E os políticos continuam gastando o dinheiro do povo e se beneficiando da miséria.
Me perdoe por meus comentários
tão longos.
Parece até uma carta, não?
Beijo.

Popular Posts