DETECTOR DE IRONIA


O Orçamento Geral do Estado! (A nova Basílica de Fátima!) O Congresso do PSD!
E o vencedor é...?

Comments

quintarantino said…
Atão... os vencedores somos nós. Tu e eu, pá. Queres o quê? Uma cervejola ou um copázio de champagne francês? Uma Murganheira? Também se arranja. Tu vê só, défice a 3%, no resto tudo na mesma que um gajo assim já não estranha, num país de tesos uma igreja que é a quarta maior do mundo e com uma factura de 80 milhões e o Menezes, tu desculpa lá esta farpa,com uma estreia em grande, prometo, prometo, prometo... quilhe-se... pega lá o teu copo. À saúde!
Tiago R Cardoso said…
Muito obrigado mas não quero nenhum.

amigo joshua um bom fim de semana, que eu agora vou ver uns anúncios <-----
Anonymous said…
Interesante blog. Me gustan las imgenes seleccionadas. Especialmente la del Inferno de Dante. Aprovecharé su imagen perturbdora para hacer un desglose de la obra en el blog. En cortesia su comentario. Mucha gente siempre ha querido saber del contenido de la obra y no ha sido capaz de leerlo. Espero que te resulte interesante para una próxima visita. Un saludo.
antonio ganhão said…
O congresso do PSD, é verdadeiramente um evento inconsequente...
Carol said…
Hum... Eh, Joshua, esta escolha é muito difícil pá! Vou ali partir um telemóvel e já te digo qualquer coisa!
Mania das perguntas difíceis!
Não sou católica mas voto na igreja de Fátima. É a 4ª.maior do mundo e, portanto, temos algo em grande. Enquanto os outros dois rapazes é algo em pequeno. Um (o PM) já provou que não presta e o outro ainda não provou mas provará se tiver oportunidade. Precisamos de quem se preocupe com os problemas sociais e não veja o mundo em função do número, sobretudo do número daqueles que já têm o poder económico. Onde estará quem tanta falta nos faz?
SEMPRE said…
A Basílica de Fátima foi construída com o dinheiro dos contribuintes ou dos fiéis? É que se foi com o dinheiro dos fiéis é lá com eles e com a igreja. Agora Sócretino e sua equipa estão a ser sustentados pelos nossos impostos. Já o Congresso do PSD não é pago pelos militantes?
Quem me vem ao meu bolso enquanto contribuinte é que é o pior. O melhor é encontrado por exclusão de partes.

Popular Posts