MALEFÍCIOS DUM AFTERSHAVE RASCA


Acedo, neste mesmo momento, à Net numa espécie de netcafé.
Isto implica proximidade física com outras pessoas.
Elas roçam-se nas fronteiras dos meus sentidos e eu na fronteira dos seus.
Estou aqui há meia-hora. A maior parte do tempo só.
Mas é horrível que, há cinco minutos, se tenha sentado ao meu lado esquerdo
um pobre portador do aftershave mais adocicado, rasca e efeminado
de que tenho memória. A minha vontade é desaparecer o mais depressa que posso.
Mandar às malvas as minhas postas do dia,
as minhas visitações obrigatórias para mim,
os blogossalamaleques de todos os dias.
çlk
Dói-me ter de respirar isto. Entonteco de asco com isto!
Assim não se pode! Assim não dá! Violência!
Ter de olfactar isto é uma violência.
Digam-me se não é?!
lkj
Caridade, joshua! Caridade!
Lá fora! Lá fora, compensar-me-ei.
(Nem de propósito, o Agente do Tóxico acaba de abandonar o assento...
mas o fedor paira ainda no ar, persistente!, miser mihi!)

Comments

Olá Jshua
Eu entendo-te, amigo. Bom, mas não deve ter sido tão mau como viajar em comboios suburbanos à hora de ponta.
Um abraço
Square Face said…
Hi Joshua,
Thank you for the complement you left on my blog. It's is very nice of you. I've visited your site but unfortunately I cant understand it.

Have a pawsome day!

Squareface the Wire Hair Terrier
Blondewithaphd said…
Amiguito, este teu lado que eu ainda não conhecia fica-te tão lindamente! A sério, gostei do registo.

Agora o tipo do after-shave... cruzes, credo, até fiquei com pena de ti meu pobre Joshua;)
Tiago R Cardoso said…
bem que eu quando sai á rua me cheirava a alguma coisa, deve ser o fulano que exagerou e até se sente por aqui.
Joaninha said…
A maravilha desse after shave, é o irmão da colonia em as senhoras de idade lá na aldeia, lá no fim do mundo da aldeia da serra da estrela, se encharcam ao domingo. Conseguem matar o cheiro dos pinhais e das mimosas em flor, é um prodigo. Antes, no tempo da velha senhora quando entrava no café ao domingo depois do almoço já ele estava empestiado com esse cheiro doce, então nessa altura dava-me um gozo quase cruel acender um cigarrinho, agora limito-me e engolir o café às presas e fugir qual cão acoitado antes que me saiam as entranhas pela boca.
Adorei o Post ;)

Popular Posts