EPISTEMOLOGIA E POLÍTICA: A TESE E O DIVÃ



A bloga enlouqueceu mesmo. Nem com psicoterapia intensiva lá vai.
O esquema das três círculos ou bolas tridimensionais
interseccionadas fica sempre a matar em qualquer quadro interactivo.
Por isso mesmo hoje acredito muito mais na filosofia
e creio ainda mais no valor epistemológico da política.
A importância do conhecimento e dos conhecimentos, em Política, faz toda a diferença.
Se acreditava por acreditar, livre-se do seu mono, já.
Demonstrações assim simples e profundas
só mesmo para quem pode.

Comments

-Já que pretende comentar textos do Blasfémias, então repare noutro, o João Miranda escreve apenas uma palavra, "bola", repare na caixa de comentários.
-Apenas pretendi reforçar a primeira frase, "a bloga enlouqueceu mesmo". A partir daí desviei-me do comentário ao post do meu amigo, razão pela qual não desenvolvi o comentário. Quanto ao twingly, nunca me apercebi de protecionismos, mas também não costumo ficar muito atento, normalmente coloco os links e esqueço aquilo, quando sai outro artigo sobre o qual tenho post escrito, volto a colocar e novamente a esquecer, tenho mais que fazer. Abraço!

Popular Posts