ADEUS, FLUBBIA DUBBIA!


É mais que tempo. So long, Flubbia Dubbia Bush!

Comments

antonio ganhão said…
O mundo vai ter dificuldade em sobreviver a Bush, agora terá que inexoravelmente assumir as suas culpas. Não poderemos lançar sobre Obama nem um décimo do que, para desanco das nossas consciências, lançávamos sobre Bush. Seremos nós e as nossas responsabilidades. Não sei, certamente que acabaremos por ter saudades de Bush.
antonio ganhão said…
Esqueci-me: o cartoon está o máximo!
Lura do Grilo said…
O que temos são apenas casos falados pela imprensa mais enviesada.
TORTURA: Talvez tenha havido alguma (Guantanamo e Abu-Graib) mas ninguém esquece a tortura que Saddam aplicou aos opositores políticos, as valas comuns descobertas com milhares de corpos de mulheres e crianças e os gaseamentos de Kurdos.
IRAQUE: Bush acabou por provar que de facto a AL-Qaeda estava no Iraque em força e foi esta que causou mais vítimas civis. O Iraque agora está em franco progresso.
AQUECIMENTO GLOBAL: Não é uma teoria provada. De qualquer forma, apesar de não cumprir o protocolo de Quioto, foi um dos poucos países que reduziu as emissões de CO2. O maior emissor é a China.
ECONOMIA: Pecou por não ter a coragem de acabar com o socialismo financeiro criado por Carter, Clinton e Janet Reno. MCain pelo menos tentou....

Popular Posts