PRÉMIO DARDOS



O blogue amigo porquemedizem atribuiu-me o prémio Dardos pelo que me sinto humildemente grato. «Com o Prémio Dardos se reconhece o valor que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web.» Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve: escolher quinze outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos; Linkar o blog pelo qual recebeu. Exibir a distinta imagem. Aqui ficam os meus premiados, sem me responsabilizar pelos que me esqueci e nos quais, obviamente, não consta nenhum dos quais participo ou o que me nomeou. Assim, e de modo aleatório:
1. Pleitos, Apostilas e Comentários
2. Portugal dos Pequeninos
3. Pau Para Toda a Obra
4. Da Literatura
5. Em 2711
6. A Natureza do Mal
7. Estado Sentido
8. Risco Contínuo
9. Em Livro
10. No Sentido...
11. O Afilhado
12. 5 Dias
13. Despertar da Mente
14. Jacarandá
15. Notas Soltas, Ideias Tontas


Faço votos de longa vida a todos eles, desejo-lhes as maiores felicidades e, fazendo minhas as palavras do blogger que me precede, também agradeço o facto de existirem.

Comments

Daniel Santos said…
Da minha parte, agradecido.
Anonymous said…
Hum...nós também te demos um...mas já nem vemos o koment...



Abraço.


Mereçes.

Sparatakus.


www.bandeiranegra1.wordpress.com
Embevecido!
assim qualquer dia tenho mais prémios que leitores.Algo não bate certo.
Abraço
David Oliveira

Popular Posts