INTERNET EXPLORER E OS MEUS BLOGUES FAVORITOS


Por algum tipo de problema difícil de diagnosticar, há dois dias que o Internet Explorer me boicota o acesso aos blogues favoritos, incluindo o meu próprio. Por mais que queira, não consigo ler sem sobressaltos e mesmo total impedimento o Pau Para Toda a Obra, O País do Burro e tantos outros mais. Sem querer parecer aos meus próprios olhos o paranóico que dispenso, quase dá vontade de pensar que o ajuste directo governamentalesco com a JP Sá Couto, os seus Magalhães de exclusividade e baixo preço, deve ter trazido contrapartidas aos respectivos ajustadores: que tal interferências censórias sobre os blogues que mais desconstroem, com os factos e pretextos brutos dados pelo Poder, as lógicas negras que nos vão devorando a Liberdade e a Alegria todos os dias?! Regressemos, pois, ao Mozilla Firefox!, que remédio?!

Comments

Daniel Santos said…
E é o que eu uso.
DL said…
Tal e qual eu. Quem fica a ganhar é o da raposa.
Zé Muacho said…
Nos últimos dias também tenho tido dificuldade em aceder a alguns blogs.
Hoje, p.ex. além do seu, tive dificuldades com os seguintes:

Porquemedizem
Força Emergente
Democracia Directa

Eu não acredito em bruxas mas...
Zé Muacho
Karocha said…
Firefox é o melhor Joshua!

Popular Posts