SEXY JOANA AMARAL DIAS ASSEDIADA


Ela, a deputada sexy, com o seu estilo contundente e imparável; ela, sempre a abrir a ferida da desonestidade do Partido governamentaleiro e a meter os dedos nela onde quer que seja chamada a falar; ela, ligeiramente petulante, jactante e altiva, mas certeira na crítica a uma gente governamentalesca que pouco mais fez ao longo de estes quatro anos e meio que ir gerindo os seus próprios interesses, os do partido e dos grupos a que estão ligados, ignorando de um modo crasso o Povo, as Pessoas; ela foi a derradeira assediada-aliciada politicamente por onde esse mesmo negacionista PS procurou abrir brechas no outro Partido que o emagrecerá e o engolirá, não tarda. Não é preciso ser-se profeta para perceber que o PS de Ultra-Direita Socratinesco será engolido pelo partido da Esquerda de Luxo, o BE. É uma questão de tempo. Não há dúvida que os efeitos sobre o PS da passagem imperfeita do Zeca Neuras serão devastadores. As feridas são inúmeras. E os sinais de que esta gente procura desesperadamente salvar o couro tornam-se cada vez mais evidentes assim como a sua falta de nível e de classe. As prisões estão demasiados vazias para a grossa culpa milionária de não poucos políticos ávidos e enlameados. É só toda a gente acordar, não pactuar com o Canto de Sereia de esses imorais, e depois votar noutro qualquer sentido: «Foi Francisco Louçã quem acabou por vir em socorro de Joana Amaral Dias, acusando Sócrates de "tráfico de influências", por oferecer cargos de Estado e funções políticas em troca de apoio. "Primeiro ofereceram a Joana Amaral Dias o segundo lugar por Coimbra e depois sugeriram a presidência do IDT - Instituto da Droga e da Toxicodependência ou um cargo no Governo", em contactos feitos nos últimos dias, contou ao PÚBLICO.»

Comments

Anonymous said…
nada de novo neste blogue.só lixo. é a extrema esquerda do costume:só diz mal, é só intriga;para mais também nunca servirá.
joshua said…
Não, anónimo. Pelo contrário, zero de Direita. Pelo BE, pelo PCP, por todos menos por esse Clube de Interesses e Amiguismos chamado Este-PS e o bloco central de parasitagem corrupta!
joshua said…
E digo mais, amargo e superficial anónimo, tudo pelo CDS-PP e pelos Movimentos Cívicos. Tudo menos mais PS dos Tachos, do Favoritismo, do olhar monocular pelas Grandes Empresas.

Tome um chá de cidreira que isso passa.
Unknown said…
Bem HAJA, Joana Dias!
Exemplar lição de MORAL da JOANA Dias à classe polítiqueira e provinciana, quase medieval, do "centrão político" que em 35 anos de "Democracia" poluída e poluente alimentou imorais PARASITISMOS distribuindo taxos,lugares pomposos e bem remunerados, promessas prostituídas, o resultado é um País miserável de oportunistas, de criminosos, de ladrões, de INCOMPETENTES e de corruptos que afundaram esta caravela tão frágil, pobre e sem rumo. Bem HAJA, Joana Dias!

Popular Posts