COMO FORNICAR PORTUGAL?

Com este vícioso despesismo, tudo à maneira imperial mais parola e desproporcionada num País pelintra e cada vez mais esfomeado. Portugal, o Portugal profundo, ultrataxado pelos políticos e endemicamente teso a maior parte do mês, também é fornicado por esses redundantes senhores directores regionais, locais, nominais, sinecurantes, coçadores da micose com ajudas de custo e de cuspo, com nada para fazer nem justicação para existir. Gente que vai pousar o cu nas cadeiras almofadadas das sessões solenes ou então manda um representante remelento e de olhos inchados (porque inesperadamente levantado da cama pelo mesmo chefe ocupado numa noite de alterne e pocker) a sentar o cu por dez minutos nas sessões solenes do Regime moribundo e depois a desaparecer num ápice perante o ar atónito do público e da mesa solene na sessão solene. Um Governo servo de vampiros clientelares não conhece outra natureza senão sugar e dar a sugar aos seus. Por ter poder para isso, um Governo Português típico dá a sugar aos seus, sem pudor, o grosso da receita fiscal de uma massa de pobres ainda mais empobrecidos, esmifrados e carcomidos pelas políticas opressoras em decurso. Secretarias de Estado, vastas como as mulas nos livros de tenças de D. João III, são sugadouros de recursos preciosos pela mão dos sucessivos governos. E há ladrões dentro da lei para todos os gostos: chefes e subchefes, tachados e sobretachados, entochados e abarrotados de ajudas de custo pela mão política que hoje os amamenta obscena. Nem um país de ricos, de bem-estar generalizado se mordomiza ou locupleta clientelarmente como este Portugal sucumbido pelo socialismo sugante de esquerda à direita do Dinheiro e entre a pernas do Estado. Aí está ele, o socialismo cagante do Diálogo-Man, novamente no Poder para Fingir Acção e para Infligir Desgraça. Decididamente, o Estado não sabe nem ser frugal nem ser eficiente. É uma cloaca despesista e uma máquina de Mentir disfarçada com charme de contrafação. Ah, não passar o meu Portugal de um projecto manhoso da Guarda garatujado pelo Engenheiro Sanitário Sócrates!

Comments

Anárquico Cu said…
Essa gentalha do ps não perde tempo a meter o dente ao Orçamento e é à conta disso que a despesa aumenta e que vão buscar receita aos salários da massa de funcionários da função pública cada vez mais mal pagos. Um Estado despesista e imoral só à guilhotina.
Quint said…
Eu estarei em condições de responder quando lá chegar. Melhor, convido-te para Chefe de Gabinete e logo ficamos a saber ...

Popular Posts