SINAL NA NÁDEGA DIREITA DE VARA


É típico que a investigação policial portuguesa dê o seu melhor e com resultados notáveis. Depois tudo não passa de contratempo menor dos visados entretanto constituídos arguídos, libertos de males maiores graças ao grande poder-dinheiro acumulado com a desfaçatez tão em voga entre o PS e o PSD. Os nossos índices de impunidade são tão altos que a saída de notícias destas mais nos aflige: para quê gastar energias em matérias gravíssimas sem quaisquer consequências exemplares, punições, penas, sentido de Justiça?! Já a nádega direita de Vara é célebre pela ética, pela probidade e lisura com que trata a nádega esquerda. Temos homem! Nada consta do respectivo olho do cu. Cadastro impecável. Por isso mesmo, o grande detentor de duas nádegas, Luís de Mello Champalimaud, presidente do conselho geral e de supervisão (CGS) do banco, afirma que teve uma reunião com o conselho de administração executivo e assegurou estar salvaguardado o regular funcionamento do CAE, não existindo qualquer quebra de confiança entre os seus membros. Há, também aqui, plena congruência e um cu impecável nestas matérias de confiança. Portugueses, o que há a temer?! Todos estes gestores têm cu e um cu sem cadastro, amigos e confidentes uns dos outros. Que futuro resplandecente roça Portugal, a grande cloaca ocidental?! Como são magníficos esses meia-nalga nacionais!?

Comments

Anonymous said…
Nalga esquerda.
joshua said…
Nalga Direita!
Anonymous said…
Esquerda!
joshua said…
Direita, anónimo! Expliquem ao anónimo por que é na nalga direita... Vou dormir.
manuel gouveia said…
Acreditas realmente nisso? Será mesmo assim?

Ou limitam-se a meia dúzia de indícios e especulações, depois, torna-se tudo público para mostrar trabalho e finalmente os tribunais repõem ordem nisto tudo.

Como podemos confiar em quem não respeita o segredo de justiça? Como podemos confiar em quem chama os repórteres para filmarem as rusgas que fazem às empresas dos suspeitos?
Anonymous said…
caro manuel gouveia...

ainda continuas a acreditar na carochinha?
Anonymous said…
caro manuel gouveia...

ainda continuas a acreditar na carochinha?

Popular Posts