UM POLÍTICO SOMENTE

O João acha que Paulo Rangel é um político decente. Sim, cai no goto de muitos portugueses porque prometia coça anti-sistema tentacular socialista. Por alturas da sua despedida do Parlamento Nacional, aquele célebre discurso sobre o Estado da Nação marcou-me com expectativas depois defraudadas dado o amadorismo crasso do PSD na campanha para as Legislativas. Agora, com Rangel no Parlamento Europeu, longínqua sinecura de alheamento de um País a saque e não a salvo, não há uma única voz com a mesma acutilância nesse partido, somente dispersão e disputa reles. No Parlamento Nacional, o PSD enfraquece de irrelevância com o inexpressivo Aguiar-Branco. E tudo isto é indecente.

Comments

manuel gouveia said…
O conceito de ética de Rangel, defendido publicamente em justificação das escolhas para as listas do PSD, mataram em mim qualquer ilusão.

Mais um político profissional, mais um advogado na política...
Que mudança, que limpeza, que atracção excelentes, caro Joshua, verificado no teu blogue. Está bonito. Parabéns e abração
Carlos Sério said…
Absolutamente de acordo.
O blogue parece-me estar menos pesado, pena não teres mudado para o Sapo, mas enfim! Rangel ontem foi para mim uma desilusão.
Daniel Santos said…
Não admiro quem como o Rangel considerou que ética e politica não têm nada a ver.

Popular Posts