WHERE THE HELL IS CAVACO?

Manuela Moura Guedes diz aqui o que nos vai na alma. Ausente. Em manutenção. Em férias. O nojo de esses silêncios cúmplices! O esgoto de essa espécie de telepatia entre coniventes frouxos e operacionais da Corruptalândia. Cavaco quer é cúrrículo. É um completo chicken, fraqueza do Regime enfraquecendo um povo que fraqueja. Fraco e ambíguo como já se vira na vergonha de sustentar por um dia mais Dias Loureiro no Conselho de Estado e no modo silente e trôpego como não foi homem durante a novela das escutas à Presidência, clarificando de imediato a questão para que não apodrecesse o processo eleitoral, sujando as opções dos Portugueses. Cavaco tem a cobardia lá, onde Sampaio tinha o prolixo, o tagarela e a latose. Depois vêm os fedorentóides cobardóides anónimos da longa manus assessora governamental meter o nojo do costume e desconversar naquela triste e leda caixa de comentários do meu blogue de eleição, Portugal dos Pequeninos. Onde diabo está Cavaco, nesta hora ultrassantana e megamá-moeda?!

Comments

José Lopes said…
Já chegou o Bolo Rei meu caro, e enquanto vai enchendo a boca com umas fatias, Cavaco evita falar o que seria lesivo dos seus interesses pois teria que pedir que Sócrates se demitisse em virtude da desconfiança generalizada, tal como Vara o fez para proteger o BCP.
Cumps
Maria Ribeiro said…
Nunca dei nada por cavaco! Sempre fui da sua opinião, PALAVROS...O que o HOMEM TINHA EM VISTA, AFINAL, NÂO ERA O POVO MAS SIM MAIS UMA REFORMAZITA DOURADA...para além de tentar fazer com que gostássemos da antipática dama 1ª...
BEIJITO DE LUSIBERO
E o pior é que nem sequer posso dizer que foi uma desilusão...

Popular Posts