COMISSÃO DE ASNOS

A tuneladora dos casos e das acções marginais ao futebol, tuneladora viciosa e oportunista, está plenamente funcional em mau. Estas punições propaladas assassinam desde logo completamente a Liga no seu todo, assassinando o carácter e a carreira de dois jogadores do FC Porto, depois de apanhados na armadilha montada pelos «stewards» ou vestidos à «stewards» da Luz. A Liga portuguesa já é infantil, frágil, ambígua e duvidosa quanto aos controleiros de serviço e reguladores de resultados multi-relvados. Como é que se permite à Comissão Disciplinar da Liga (comissão certamente ad hoc e picada nas nádegas para instruir muito devagarinho a bem dos que nela mandam) destrua o pouco que ainda resta à dignidade futebolística nacional, com tal ranço tendencioso?! Eis uma instrução desastrosa, tiro no pé do futebol português, aliás sem qualquer moral para castigos exemplares!

Comments

Anonymous said…
com esta transparencia ficamos todos ofuscados...
Antonio said…
Mau de mais.... já vale tudo.
Muito muito triste
Bem, outro post sobre o mesmo, faz-me insistir no mesmo...
Essa armadilha já foi feita ao SLB em Braga, felizmente apenas com consequências no próprio jogo, expulsão de Cardozo (melhor marcador). E volto a repetir que a suspenção preventiva foi ideia do FCP ( e o túnel de Braga a 1ª armadilha) o que me leva a dizer, que o FCP está a provar do próprio veneno, ou o feitiço virou-se contra o feiticeiro!!!
Cumps
Jorge said…
Afinal alguém do Glorioso aprendeu as tácticas feitas nos corredores e túneis do FCP!!!Agora não gostaram? pork? foi a vossa táctica durante anos!
Quint said…
Que eu saiba, e isto para esclarecimento do dito Jorge, no túnel das Antas nunca se bateu em ninguém.
Acho que o guarda Abel é do SLB desde pequenino...
E não se limitava a túneis, o seu raio de acção era muito vasto...

Popular Posts