ESSA PRIMADONNA POR AÇAIMAR

Nunca compreenderei como e porquê muitos insistem que o trabalho do Sol é lamentável! Mesmo Marinho Pinto veio vergonhosamente servir o mesmo lado do Poder, do Dinheiro, dos Esquemas, dos Golpes, dos Planos, que só poderá ter um fim triste. A Primadonna do Governo está há muito tempo por açaimar, para mal do nosso futuro, tal como a sua poderosa e onerosa entourage, composta de elementos completamente ávidos e amorais. Que gente perigosa, meu Deus! Se houver uma despoluição dos ares políticos, Portugal terá de inchar de orgulho pelo trabalho que detectou a gravidade do ilícito que consiste na execução de um plano governamental para controlo dos meios de comunicação social visando limitar as liberdades de expressão e informação a fim de condicionar a expressão eleitoral, apesar de Pinto Monteiro e de Noronha do Nascimento. Terá de orgulhar-se do juiz de instrução de Aveiro, Dr. António da Costa Gomes, pelo despacho de autorização e validação das escutas, pelos relatórios e despachos. Terá de orgulhar-se do inspector Teófilo Santiago, da Polícia Judiciária de Aveiro, que coordenava a equipa policial do caso Face Oculta. Ainda que tanto se tenham esforçado António da Costa Gomes e Teófilo Santiago, plano tal do Governo funcionou. Foi cumprido. É cumprido todos dos dias, aliás. Mas merecem que nos orgulhemos entre um oceano de baldaias, marcelinos, júdices, proenças de carvalho, luís delgados. Pelo contrário, nem imagino com que asco já, se isto que parece um País pensasse, ou um dia, o País olhará para esta gangada por açaimar, meter num colete-de-forças e despachar para o palácio presidencial venezuelano.

Comments

Daniel Santos said…
"Nunca compreenderei como e porquê muitos insistem que o trabalho do Sol é lamentável!"

Essa é fácil:

- Não se pode lutar por um estado de direito atropelando as regras de um estado de direito.
joshua said…
E como se combate os que violentam o Estado de Direito com as regras que instituem para violentarem o Estado de Direito?

Essa não é fácil. Era bom que fosse.
Anonymous said…
O país está infestado de Danieis de serviço, ignorantes e demagogos, ao serviço da causa fétida do triste badalhoco mor.
Correm que nem ratas zarolhas e tontas em defesa do seu tacho de lentilhas por tudo quanto é buraco.
Vai sendo tempo da desinfestação.

Popular Posts