SUMA HIPOCRISIA

Uma das coisas mais nefastas a Portugal consiste neste messianismo sacrificial dos outros e nos cortes absolutamente asnos, fugindo aos verdadeiros problemas: a regra 5 por 1 defendida por Passos Coelho durante a campanha interna do PSD é um exemplo. A tónica deveria ser colocada na extinção dos organismos e observatórios de Cocó, estruturas redundantes nas quais se escoa o pessoalzinho político, o qual, sem fazer nada, vive como a quem saiu a lotaria. Um PSD sério colocaria o acento na abolição de essas colocações políticas, na instituição da carreira e do mérito na Função Pública, como caminho de reforma da mesma administração pública, matéria da competência do Governo. PS e PSD que se deixem de merdas. Cortem-se a eles mesmos. Os Cinco por Um sonantes não passam de esterco mental e suma hipocrisia.

Comments

Bilder said…
Os partidos representam o egoismo e a hipocresia de nossa sociedade,só assim se pode entender o porque de 35 anos de mais do mesmo,deita-se abaixo para que tudo fique igual!
E aqueles que ainda podiam alterar o estado de coisas(estando por dentro do sistema)não o fazem seja por cobardia ou porque estão eles tambem interessados na mama!Agora ampliemos isto à escala global e entederemos porque afinal o mundo é como é!

Popular Posts