AMAR O SOCIOPATA

Passos Coelho deu a mão ao primeiro-ministro e não ao País. Com aquela mão pressurosa vinda em seu auxílio, o Primadonna pôde respirar, finalmente, como sociopata inimputável que é, ávido de Poder, esmagador do cidadão, desonestíssimo Ali Babá, desesperada lapa agarrada aos benefícios e vantagens de dominar e esbulhar os contribuintes para sustentar um Estado Obeso com que se cevam as clientelas e se garante mais Poder, num ciclo infernal. O cidadão está fodido. Há revolta nos lares. Contra Sócrates. Contra Passos Coelho, que ainda não compreendeu que a única forma de dar a mão ao País é remover urgentemente psicopatas do Poder. Com Sócrates, está instituído o Estado inimigo das pessoas. O bem comum passou a ser o bem comum das clientelas, das incompetentes chefias políticas colocadas a mamar nas Empresas Públicas e nas Parcerias Público-Privadas. Mentir e mentir. Não há estratégias de futuro. Navega-se à vista. 

Comments

Joshua, eu já há algum tempo que comecei a acreditar que, com personagens destas, a nossa travessia pelo deserto vai ser muito longa, se algum dia dele sairmos.
Floribundus said…
o partido da mãozinha masturbadora serve apenas para isso que referiu.

nem de transporte público ou privado passo no largo dos ratos e ratas
Anonymous said…
Quando se juntarem dois ou três milhões de tugas em redor de lisboa e avançarem para s. Bento, tipo arrastão, para darem um merecido biqueiro na bunda do injinheireiro, portugal e os portugueses poderão finalmente respirar.

Popular Posts