POR QUE BOLÇA ASS?

No diz 23, ao contrário do que bolça ASS, também estará em causa um plebiscito indirecto à governação.

Comments

Anonymous said…
O Governo só aceita ingerências da Senhora Merkel, do FMI, do Vara, do Zapatero e de todo e qualquer estrangeiro que cá queira mandar ( a troco de uma pequena espórtula, é claro). Este Governo não aceita ingerências do Povo Português.
Anonymous said…
Este governo ou qualquer outro não se pode esquecer de uma coisa. O governo não é escolhido pelo povo português! Nas eleições legislativas o povo português vota em partidos, não vota em governos. É depois o partido vencedor que escolhe quem será PM e este escolhe o seu governo. Em contraste, o povo escolhe DIRECTAMENTE a pessoa que vai ocupar a Presidência da República. Assim, o PR tem uma legitimidade superior à do governo, para além de hierarquicamente o PR estar bem acima de qualquer governo!
Anonymous said…
MAU GOSTO PS
O (des)governo PS que se cuide. O responsáveis políticos do PS sabem que com Alegre em Belém seria muito pior. Há recados como este de Santos Silva que são de muito mau gosto e para um governo que atirou o país para uma crise profunda não é muito correcto afrontar o Presidente da República, sejha ele quem for.

Popular Posts