PORCA PROEZA

Que, para além de todos os argumentos-amendoim, a campanha badalhoca-lello-edite-alegre-et-caetera, em decurso contra Cavaco, estava na verdade há muito engatilhada na lógica conspirativa socratista e pode explicar muito do silencioso escrúpulo do Presidente ao longo do mandato cessante, é tão óbvio como a gravidade. Do citado coro emporcalhante, salve-se Nobre que desse lixo se desinfectou a tempo e bem. Gosto dele e continuarei a gostar. Há mais marés. Entretanto, tenho de concordar com isto: «Talvez conviesse ao conjunto dos analfabetos simples e funcionais que se deleita com esta porca proeza de tentar apoucar o Presidente da República perguntar-se a quem é que interessa este folclore transmontano que eles dançam com tão imbecil gosto. Pus a foto para os ajudar.» JG

Comments

Anonymous said…
Um corrupto persegue professores, juízes, restaurantes e tascas mal amanhadas, toda a gente. Ninguém lhe põe cobro a ele.
Anonymous said…
"Cavaco está dentro da lei.O s/Alegre candidato não:enviaram-me um cheque,devolvi o cheque,não recebi dinheiro,recebi,declarei-o no IRS,a secretª devolveu o cheque à empresa,tenho de ver a conta,o q quero mesmo ser é PR!"

Zeferino Zacarias
Carlos Alberto said…
Quem é o gajo da foto?

Popular Posts