SENSACIONALISMO GAY

Os pólos tocam-se. Se por um lado a fealdade da subscrição de um certo homicídio de género, espécie ou opção sexual está por aí à solta e por isso mal se respira no Portugal que sucumbe à inocência automática by the looks you've got, por outro, o alarmismo gay procura capitalizar a seu favor o assunto sensacionalista do momento como se uns quantos comentários horrendos, de ódio e estupidez grunha, nos jornais e nos blogues, fizessem lei ou a invertessem. Não fazem. Não invertem. Se se perspectivassem hordas de grunhos a limpar o sebo a gays, mais depressa estariam multidões nas praças contra o esbulho socialista em decurso, contra a imoralidade trapaceira dos socialistas no Governo, contra a imbecilidade de mentir sistematicamente aos Portugueses, contra o abuso confiscatório do fisco engendrado pelo socialismo incompetente, contra os roubos monopólio no gás e nos combustíveis, contra a compressão horrenda e abrangente das famílias e dos indivíduos ao ponto do «Basta de Portugal, Portugueses. Emigrem. Fujam dos ladrões, corruptos, sacanas, porcos, que se alcandoraram sem mérito e sem verdade à governação.» Efectivamente, basta um evento sórdido que a cusquice mórbida nacional rebenta num rebentar de comentários e devassas, em jornais e blogues, mas ninguém se rebola de curiosidade e verve pelas derramas de lixo intolerável em que os políticos transformaram a nossa vida comum.

Comments

Anonymous said…
Que contraste com a situação portuguesa! Ao contrário do que José Sócrates apregoa, a crise internacional não está de todo a afectar os paises europeus de igual forma, antes pelo contrário. Portugal está a sofrer muito mais devido à incompetência dos governos PS dos últimos 15 anos. Não me consta que a Alemanha, a Suécia, a Holanda, a Áustria e tantos outros países da União Europeia, também afectados pela crise internacional, estejam na situação desesperada em que Portugal se encontra, antes pelo contrário
Anonymous said…
Sim, os efeitos da crise por aqui Alemanha ja quase nao se sentem. O desemprego nao e um problema e para este ano ja se esperam aumentos bem generosos ja que a inflacao voltou a niveis normais. Por isso espero que mais portugueses decidam emigrar para cá, Alemanha. Quem estiver disposto a trabalhar bem pode contar com condicoes de trabalho dignas e bons salarios. Por aqui os sindicatos sao fortes e nao toleram exploracao nem patroes a meterem o dinheiro das empresas ao bolso. Nada de boyadas a solta. O lugar dos prevaricadores e na prisao sejam eles ministros, banqueiros ou ze-ninguens!
Anonymous said…
Na Alemanha há pessoas que sabem trabalhar e mandar, não é como esta treta de meios Portugueses que enchem os bolsos e despedem pessoas, votem nos mesmos, carneirada, para todos os dias haver despedimentos e nas rádios e televisões haver noticias de dinheiros mal gastos com os Boys, mas ao mesmo tempo bem roubados aos Portugueses.
Anonymous said…
alguém sabe realmente o que se passou naquele quarto de hotel? ora digam lá...! eu apenas sei e somente pela comunicação social atraves de depoimentos tb de alguns familiares e amigos de ambos, que um homem Português de 65 anos com as caracteristicas e vivencias conhecidas publicamente ,andava a viajar com um puto Português de 21 anos por quem se dizia muito apaixonado , de Cantanhede , licenciado em Desporto ,bom aluno, bom colega ,bom filho, socialmente sem antecedentes negativos,, para além disto tb sabemos que o homem era extremamente possessivo e ciumento nos seus relacionamentos ,morreu por homissidio em NY.o que era um sonho dele(julgo que não desta forma) e que o principal suspeito é o jovem Português que não se encontra no seu "juizo perfeito" , irá ser julgado e pode ter de cumprir uma pena de 25 anos ou prisão perpetua nos EU.Perante isto parece-me natural que os Portugueses se indignem e se manifestem se não formos nós a defender o que é nosso quem o fará?????????
Anonymous said…
Não consigo simpatizar com a figura de Carlos Castro, mas revolta-me que um rapaz que mata outrem, o espanca e o mutila, tenha direito a manifestações de solidariedade. Lembro-me do caso do rapaz que matou a Joana Fulgêncio. Ninguém fez manifestações de solidariedade a favor dele.. Será porque a Joana era nova, bonita e rapariga?? Não há razões que justifiquem um homicídio desta natureza e é macabro que haja quem sinta solidariedade por este rapaz. Ainda que seja admissível que um homicídio aconteça em auto-defesa ou num acto de desespero, a forma como o Renato o fez foi doentia. Ele merece ser preso, e ainda bem que o crime aconteceu em New York, onde a pena aplicada é bem mais pesada do que aqui.
Anonymous said…
Se o seu filho\a nunca na vida tivesse dado razões ou demonstrado traços de personalidade que evidenciasse comportamentos tão bárbaros (mt pelo contrario), o Sr. não ficaria estupefacto se ele cometesse um crime?! Não iria ficar incrédulo, que mesmo perante tal acto lhe iria dar apoio até ao final? pois é disso que se trata meu Sr. Não consigo tomar partido nem do Renato nem do CC, pois acredito que AMBOS têm culpa no cartório. Além disso, tudo aquilo que nós leitores deste caso fazemos é especular e especular e isso vale o que vale. Agora digo-lhe que não teria o menor receio em viver na mesma casa que o Renato. É hipocrisia dizer que em nenhum momento da nossa vida, nunca tivemos vontade de matar alguém.
Anonymous said…
Castro era uma ratazana velha que tinha a escola toda do submundo que o caracterizava, onde é frequente e muitos recorrem a substâncias para se transformarem e efeminizarem. Longe de casa e sem fuga possível, quem garante que o velho, perdido de amores, não tivesse maquiavelicamente jogado todos os trunfos possíveis? Para mais facilmente degradar enfraquecer e assim, dominar? Administrado por Castro ou por interpostas pessoas, qual o efeito avassalador na mente de qualquer um, vítima duma jogada deste género? E se Renato, entretanto se apercebeu disso ou, no mínimo, desconfiou? Que nenhuma pista seja deixada de fora, restos de comida, medicamentos no quarto, análises sanguíneas, etc. Se foi o caso, Renato merece 1000 anos de perdão.

Popular Posts