TEMPOS DE XURREIRA E MONCO

Gosto de Francisco Assis do PS. Gosto! Ponto. Estava a vê-lo, a Nuno Morais Sarmento e a Basílio Horta, na SICN, programa Contraste, com toda a bonomia de que sou capaz. Acho que, com a sua moderação dialogante, Assis faz o que pode pelos farrapos-frangalhos em que ficará esse partido culpado de mil vilezas e espessa surdez. É tarde de mais para dourar a pílula socratista que é um supositório descomunal! Pela frente, sobram-nos duros tempos de monco e xurreira. Monco dos socialistas fanáticos. Xurreira para muitos de nós.

Comments

Anonymous said…
Se houvesse humildade no governo, o primeiro-ministro teria ontem agradecido aos portugueses o esforço fiscal que fizeram para cortar o défice orçamental de 2010 abaixo dos 7,3% do PIB. Esta correcção surge sobretudo pelo lado da receita. Estava previsto um crescimento de 4,5%, mas a receita cresceu 5,3%. A folga orçamental de 800 milhões de euros, 0,5% do PIB, foi anunciada com os resultados preliminares do subsector do Estado e da Segurança Social. No Estado, ao contrário do que sucedeu em Espanha, a despesa não desceu: aumentou 1,7%, abaixo porém dos 2,5% previstos. Na Segurança Social estimava-se um saldo de 605 milhões e acabou por se conseguir um saldo de 720 milhões. A "obra" de Sócrates foi a economia ter crescido o dobro do previsto e o défice orçamental reduzir-se dois pontos percentuais.
Anonymous said…
Não se iluda, nem com esse nem com o outro rapazito que está á espera da falência do chefe do partido. Dali nunca sairá absolutamente nada para além de umas discussões onde tratam da imagem.

Popular Posts