MALEFÍCIOS E MALFEITORIAS

O sofrimento daqueles que lucidamente conhecem o Mal feito pelo socialismo-socratismo ao País ainda não acabou e há-de estender-se na mesma proporção com que a estupidez e a ignorância mais ou menos gerais abençoam a Mentira e a Manipulação mais diabólica. Misteriosamente, circulam os rumores mais sacanas que repletam de desânimo e estúpida indiferença a doxa, seja na paragem do autocarro, seja nos Fora informais da Escola ou da Fábrica. Frutos do cinismo mais cretino e mais danoso, circula que todos os políticos são iguais, que ao PSD devora-o a «sofreguidão pelo poder», que a bancarrota é consequência directa de essa avidez da Oposição. Portanto, Sócrates não tem qualquer responsabilidade pela situação a que Portugal chegou e é ele o único garante do interesse nacional. 

Comments

Anonymous said…
Aumentar o IVA ,ao mesmo tempo que não se tira dinheiro dos bolsos dos Portugueses,é uma das maneiras apropriadas para reduzir as importações, aumentar a receita e aumentar o emprego. Consequentemente, reduzir o défice. Compreendo que esta medida possa gerar confusão no sr.Assis, habituado, como está, a navegar à vista, isto é, a medidas de um passo só.
Anonymous said…
Assis que de vez em quando mostrava alguma sensatez também está a mostrar desespero e mostra o verdadeiro estilo do PS de Sócrates, do que gosta de de Malhar o SS, do Lello, do Silva Pereira, entre outros que atacam de forma trauliteira e mal educada os outros... perderam a noção da decência e da política... amadorismo foi não terem ouvido os apelos dos outros e foram cegos perante os sinais... foram INCOMPETENTES e destruíram o País e agora têm a distinta LATA de acusar os outros, é inaceitável termos que continuar a ouvir e assistir a isto... façam como eu... sempre que este naipe de gente aparece na TV, pois têm tempo de antena a toda a hora... mudo de imediato de canal... FORA com isto, já BASTA, É preciso dar uma oportunidade à SENSATEZ e à atitude RESPEITOSA. Portanto Srs do PS troquem isto, por Seguro ou Carrilho parecem ser mais sensatos e correctos.
Anonymous said…
Francisco Assis é um idiota. Fala muito, mas sabe pouco de economia. Além do mais parece que não terá ouvido as razões apresentadas para a subida do IVA e as rectificações propostas em substituição de tal aumento. O amadorismo tem residido no PS e nos seus líderes, Guterres e Sócrates que foram os maiores contribuintes para o estado em que o País se encontra. Isso sim é que foi amadorismo.

Popular Posts