O SEXO CÍNICO DA EXECUÇÃO

Burlado por #JoséSócrates e #TeixeiradosSantos, chantageado por quase toda a nomenclatura socialista ASS, Lello, Vitalino, não se sabe se o Povo, brando e paciente, virará a cara à luta depois de ordeiramente a esboçar, mil vezes comido por lorpa por essa casta reles de gente capaz de tudo. Entretanto, na disputa dos números mentirosos do Governo, dos seus dados contrafeitos e tretas de encher, poucas relações seguem mais intensas que a do monárquico como eu Rodrigo Moita de DeusJoão Galamba, um PS profissional que também deputa. Não me recordo de posts tão tórridos. Fica-se a olhar para tanto amor.

Comments

Anonymous said…
O Pinóquio-mentiroso-habilidoso que nunca governou o País, por incapacidade e ignorância, porque razão iria governar, agora, com o FMI?O Freeport-aldrabão,já enricado vai fugir como fugiu o picareta-falante, para não ter que explicar onde estão os milhões que manobrou. O Ginheiro-mal-parido, vai deixar,-já deixou-,o riso alarve, com que pensava diluir as preocupações dos Portugueses, e vai, ao contrário do guterres de má memória, assistir ao seu assassínio, ordenado por um dos coelhones, que manteve por conta. Espero estar vivo, para assistir ao desmoronamento, da falsidade que este pinto de sousa, engendrou. Mas que venha depressa o FMI, que os Homens sérios, não temem.
Anonymous said…
Mas quem disse que ele ía governar com o FMI? Todos sabemos que os covardes fogem sempre em situações de perigo iminente! ele mais que nenhum é que deveria asseguarar o governo nessa situação já que foi ele um dos obreiros desta enorme crise nacional! Escusa de dizer que há mais culpados pois o povo julga sempre quem vê! Sabemos também que aqui à uns anos atrás quando tinha maioria absoluta se fartou de fazer asneiras acaompanhadas com um descaramento enorme de graçolas desasjustadas ás oposições e vanglorizando-se de ser um muito bom politico e ainda melhor estadista! Aqui sim é que ele falhou completamente pois além de ser um politico que apaenas sabe lidar muito bem com as palavras sabe lidar muito mal quando o desdizem ou contradizem! Os bons politicos sabem fazer previsões e ele nisso foi de uma demência inconcebível! Alem de fazer calculos errados fez previsóes desastrosas! Agora como um bom covarde nem espera foge dos erros por si cometidos! Naão venham agora com falinhas mansas e novas oportunidades pois já provou que não serve! Agora se há melhor não sei mas igual há com toda a certeza!
Anonymous said…
Para os que têm memória fraca, em Fevereiro de 2005, quando este badameco foi eleito, a Dívida Pública era de 92,767 mil milhões, mas já estava em 151,552 mil milhões em Janeiro de 2011!!! De então para cá foram feitas tantas emissões de dívida que nem se consegue saber ao certo, mas deve andar pelos 160 mil milhões. Vejam os quadros do IGCP. E Isso não foi por causa dos juros, mas sim da MÁ GESTÃO DA COISA PÚBLICA!!! Onde é que se gastaram 70 mil milhões????
Anonymous said…
Ele nao quer competentes à sua volta para poder roubar à vontade e receber atestados de burrice à milionésima potência. A dívida publica portuguesa foi feita para alimetar boys,. juizes e parasitas invetebrados que sao a vergonha de Portugal. Este imbecil que se doutorou ao domingo é uma aberraçao engendrenda por lobbys para melhor poderem viver à custa dos saques cirurgicos e legais no erário público. Vejam os institutos ficticios e os jobs e os rendimentos auferidos pelos lambebotas, prostitutos e almeidas do Cretino megalomano que depois de ser armar sem rei do partido da rosa, se autoproclamou salvador da pátria...para melhor a condenar e atirar para as profundezas do inferno.

Popular Posts