QUANTO MAIS A LUTA AQUECE

Mais nos fenece e fode o PS.

Comments

QUANTO mais a luta aquece

mais lenha se deita na fogueira nacional

curiosamente

não é quem luta que fica a arder
floribundus said…
'mais o cu lhes aparece'
Anonymous said…
Qual a diferença entre socrates e o FMI que não governa! A exigência de contas claras para apoiar que é coisa que socrates não sabe fazer, acaba o jogo da "família" Quem não vê as taxas mais curto prazo a subirem para próximo das de longo prazo a de 5 anos já ultrapassou a de 10 é que tem ilusões de continuar a financiar-se no mercado! socrates com um aumento em mais de 100% da divida publica de 2005 a 2009 o aumento foi de 50 mil milhões conduziu o País para o abismo e para a ruína e para que serviu esse dinheiro? Vai haver sempre no mercado quem empreste mas a que juros. A melhor maneira de nos livrarmos de um cancro é a cirurgia claro que depois temos a quimio e a radioterapia que são um veneno mas é inevitável retirar do cancro e neste caso o cancro que se espalha por todos os sectores e áreas em Portugal chama-se socrates e deixamos que ele evoluísse durante 6 anos, agora a quimio e a radioterapia têm de ser em dose maciças e agressivas iremos ficar queimados e vamos perder o cabelo mas tem de ser! Fora com o cancro e com as células cancerígenas!
Anonymous said…
Não haverá ninguém no PS que o mande calar ou lhe diga a triste figura que anda a fazer? além de todas estas maquinações do pec, fez não fez, disse não disse, em última análise até parece que isto é concertado com o psd para esta figura sair de maneira diferente do guterres, ou seja, não fugir mas sair de fininho, dado o Pantano II que o PS criou. É demais para um País passar mais uma vez por isto. Para evitar situações futuras, a Constituição deveria conter limites de comportamento, procedimento, dividas e outros requisitos, uma vez que estes politicos não têm responsabilidade nenhuma. Saindo do Governo qual a responsabilidade que se lhe pode pedir? É demais para um País tão pequeno.
Anonymous said…
Este caramelo é a maior vergonha do nosso país, a maior de todos os tempos. Tem a mania que corre, pois muito bem, vamos lá de uma vez a correr com ele. Este tipo de gente não pode ter acesso ao poder, é gente que não serve o país mas sim o contrário! Este incompetente é visto e revisto em todos as trapalhadas que por aqui se veriam nos últimos anos, desde a ridícula licenciatura, a Câmara da Guarda, a conexão com a sucata, o primo que se pirou com o Freeport, etc, etc, etc. Isto está podre, cabe a cada um dos portugueses que trabalha honestamente, paga os seus impostos e quer um país para os seus filhos dizer basta, expulsar esta cambada e julgar posteriormente os crimes em que estão envolvidos. Não se pode manter esta situação de impunidade sobre pena do estado não se regenerar.
Banda in barbar said…
é estranho que se veja o homem que se agiganta como algoz

e não se vejam os algozes atrás do homem

houve quem se enchesse em tempos de vacas gordas

a incúria e a incapacidade de contenção é notada

enquanto os restantes se lavam das culpas

inter e santo

Popular Posts