PS E O SEU EXÉRCITO DE CACETEIROS

Há por aí um partido que assimilou todos os tiques do autoritarismo e da repressão, sendo que os casos multiplicam-se: esta semana já foram por demais. Onde estiver e intolerância, a incapacidade de ser apupado, de ser contrariado, aí estará o fungo, o cadáver, o lixo. O lixo é o socratismo-socialismo, a coisa mais tóxica, perdulária, totalitária, manipuladora, imoral e cancerígena que Portugal alguma vez já viu. Eles vivem [e medram com o suor e o 'sangue' de quase todos], mas não deixam viver. Tinha de se fazer a detençãozinha e condicionar o grito, e amordaçar a indignação, e sufocar o nosso ultraje. Temo-los visto a dar pau, a violentar o homem da taça ao Mega-Mentiroso, o Vader do Fraque, que satiraza a cobrança das Mega-Facturas-PS e agora eis a vergonheira-PS do dia. Que suores frios e que terrores lhes varrem os cornos para perseguirem e reprimirem, com estranho ardor sangrento, cidadãos livres, livres protestantes, nos seus actos espontâneos ou não espontâneos?! Fode-lhes a encenação, é isso?!

Comments

floribundus said…
este povo de masoquistas continua a votar neles
ou as 'são-dages' são uma burla
Anonymous said…
This comment has been removed by a blog administrator.
Miguel Rocha said…
"Uma sociedade aberta é uma sociedade baseada na ideia de respeito pelas opiniões dissidentes e não pela sua simples tolerância e uma democracia é uma forma de governo dedicada à protecção de uma sociedade aberta." Karl Popper (O Mito do Contexto)

É caso pra dizer ao PS: abram-se!! abram-se!! E aceitem a diferença. Sr. Sócrates não associe à democracia a antítese do que ela é. Afinal quem é o democrata???

P.S. O mesmo se aplica aos manifestantes. Não me parece bem apupar o discurso de outros, por mais nauseabundo que seja.

Popular Posts