UMA BOA RAZÃO PARA TRAMAR KAHN

«Os casos de assédio sexual de DSK foram sempre com pessoas do seu estracto social e nunca com empregadas disto ou daquilo e ficou provado que elas também acederam. [...] o interesse da CIA [...] DSK [é] o único alto dirigente do FMI que tem desmascarado a ruinosa situação da economia americana, o falso valor do dólar e as defesas que tem tomado sobre o Euro.» João Severino

Comments

floribundus said…
a miséria americana surge em toda a comunicação social excepto na deste ractangulo fascista devido aos apoiantes de obama, 'eleito apenas por ser preto'.
a mim não me interessa a cor de ninguém mas a sua seriedade e competência.

tal como dizia o Dr Manuel Brito Camacho «de sopeiras a marquesas, marchou tudo»
Joaquim Alves said…
Só não percebo como é que sendo uma cabala, ou uma armadilha, vêm agora os advogados de defesa, sustentar a defesa em "sexo consentido".

Afinal o homem sempre esteve com a mulher ou não?

E se sim, e se foi consentido porque mentiu logo de inicio?
Joaquim Alves said…
This comment has been removed by the author.
Anonymous said…
Parece que este senhor de 62 anos obrigou a criada, entre outras coisas, a fazer sexo oral. Malandrão.
Ora, eu fui mulher toda a vida e, por isso nunca fui proprietária de uma pilota. Mas se fosse - o que às vezes gostaria porque todas nós mulheres, no fundinho temos alguma invejazita dessa coisinha fantástica que faz filhos - se tivesse dizia eu, por mais tarado que fosse, não confiava a minha pilota às mandibulas e dentuça de uma criatura que está a ser violada e está a lutar, aos gritos, a espernear e aos arranhões ... não sei. Por uma questão de ... auto-preservação ... ?
E se isto não for verdade, o que mais haverá que foi inventado?
É que a história pode ser fundamentalmente a mesma, o senhor pode ter pulado para a espinha da outra mas, dependendo dos contornos, pode dar realidades profundamente diferentes entre si.
A vida, às vezes, é uma questão de pormenores ...

Virginia

Popular Posts