A JAULA DO AZAR

As estatísticas provam que o Sporting esteve sempre por cima. E perdeu. Pela maneira como faz jogar, Domingos merece um campeonato e até pode ganhar este, uma vez que o Benfica perde chama e até se mostra displicente  veja-se a abébia dada pelo 'imperial' Artur. Jesus, na sua conferência de imprensa, está a ter agora mesmo um orgasmo múltiplo em futebologia e filosofia do banco. Mau sinal.

Comments

JOSE SILVA said…
boa noite...primeiro que tudo parabens ao sporting, deu muita replica, ou nao fosse um derby, agora o importante: 1-isto é ums soma de pontos e o que interessava era os tres pontos(muito importantes nesta fase)2-o arturb foi a melhor aquisiçao do benfica e continua igual a si próprio...GRANDE GUARDA REDES 3-sem entrar noutros argumentos mais tecnicos da arbitragem...o benfica teve as melhores opurtunidades do jogo...MESMO EU NAÕ GOSTANDO ...DA MANEIRA COMO FOI JOGADO...PARABENS..TEMOS CAMPEONATO E VIVA O BENFICA.
JOSE SILVA said…
VERGONHOSO O INCENDIO...SE ISTO SEB PROPAGASSE PENSO QUE HAVERIA QUASE UMA GUERRA CIVIL...AFINAL OS BONZINHOS....SAO SEMPRE OS MESMOS HIPOCRITAS....COMO A NOSSA SOCIEDADE....FICO A ESPERA DO CASTIGO!
Miguel said…
Não concordo com a tua análise. o Benfica mostrou-se bastante unido e mostrou ser uma equipa mais madura. Na primeira parte houve vários momentos em que o Sporting esteve por cima, mas não conseguiu criar as mesmas oportunidades de golo que o Benfica. No segundo tempo o Benfica entrou, o Sporting respondeu e depois da expulsão acatou, mas atacou mal. Para além disso, nas oportunidades que criou teve um bom guarda-redes pela frente, que mostrou demasiada confiança num ou noutro lance. Não me parece que o Benfica esteja a perder chama, nem que esta estivesse alta. O Benfica não está a fazer grandes jogos, como em 2009/10, mas está uma equipa mais madura e regular em relação a essa.
O Sporting está muito diferente em relação aos últimos anos. Diferente para melhor, mas ainda lhe falta alguma da "esperteza" que o Porto sempre demonstrou e o Benfica parece ter atingido. Quanto às estatísticas, normal. O Benfica ficou reduzido a 10 nos últimos 30 minutos. Nesse período limitou-se quase exclusivamente a defender. Mas, foi nesse período que o Sporting foi menos empolgante.

Mais uma vez, lamentável comportamento de adeptos e dirigentes.
Dylan said…
Realmente o SCP esteve mesmo por cima: na quantidade de azia que os seus simpatizantes e dirigentes derramaram após o jogo!...
perdeu?

então não queimaram quase metade das cadeiras do clube vermelhão?

Popular Posts