PARA FAZER A FOLHA A4 À MAÇONARIA

Eis a merda do avental.
No dia em que formos testemunhas de uma ampla e cabal devassa à Maçonaria poderemos dormir descansados. O convite a Assunção Esteves feito pela Maçonaria configura a longa série de compras em saldo na 'democracia': dinheiro, protecção, respaldo para além e muito acima da lei em troca de silêncio e inacção, movimentação dos cordelinhos para que o pior prevaricador se mantenha impávido e sereno. Não é à toa que essa sociedade secreta está enxameada de socialistas em súcia. Cabe à primeira mulher presidente da Assembleia da República não apenas recusar, mas dentro do possível e estratégico para Portugal denunciar esses malditos pulgões que infestam as instituições e descredibilizam o Estado Português como um Estado de Direito, que não é. Onde houver aventaleiros há omertá, há crime económico e corrupção multiforme, há impunidade, há imunidade, há a escandalosa lei dos mais fortes, um Estado conspirativo dentro do Estado.

Comments

floribundus said…
é depois de ter os lugares que se entra para esta maçonaria.
alguns nem sabem como colocar o avental.

há 20 anos que se tornou sociedade protectora de ladrões
HRoque said…
Caro Joshua,
Odeio visceralmente toda e qualquer coisa discreta, ou secreta, ou assim assim e esta coisa dos aventais é absolutamente diabólica. Dirão alguns "mestres de cozinha" com os seus aventais a rigor: "ah isso são excepções num oceano de coisas boas que são as bases filosóficas da maçonaria". Claro está, nem que seja a malhar...pedra, naturalmente.
MAS, caro Joshua, não esquecer a Opus Dei (da qual, pelos vistos, também saiu endereçado convite), que tanto me envergonha enquanto cristão católico.
Depois existem umas outras beneméritas e altruístas, filantrópicas mesmo, tipo Lions e Rotários... Ali para os lados de Coimbra até há rotundas com simbologia críptica e tudo. Só ao desgraçado do calceteiro, do pedreiro sem avental, cabe nada mais do que a execução da obra e findo esta, o ESQUECIMENTO.
Isto está tudo fodido.

Popular Posts