ASS E CÂNCIO, MOFO NA TVI24

Umas das coisas mais prodigiosas da sub-democracia portuguesa é a flexibilidade funcional dos seus actores políticos: depois de exercerem funções ministeriais ou de deputação, funções aliás guardadas caninamente como se fossem absolutos e propriedade privada [no caso de ASS, são o supremo altar a si mesmo] dão em comentadores nas TV. Que cansaço! Uma pouca vergonha. Isenção? Zero. Distanciamento crítico? Nulo. Que é que se pode esperar de novo, autónomo, pessoal, de cromos sistémicos, repetidos, melífluos, como ASS ou a matrafona Câncio vagamente jornalista?! E depois há isto: são sempre os mesmos. Sempre. Sobretudo socialistas; os socialistas abancaram-se nos media para evacuar inanidades, encher de verbo e pastéis-pentelho todos os interstícios de antena, mal refeitos da grande festa rapace. Uma pouca vergonha. Ver Vieira da Silva em grandes perorações morais de dedo indicador, no Parlamento, revolve as tripas, tal como saber que há um ASS na TVI24, por exemplo a ‘analisar’ o Affaire Relvas, esse nó górdio de aselhice na legislatura em decurso. ASS e Câncio, com as suas cábulas manhosas, são faces de uma mesma moeda jurássica: extintos, corridos, e ainda estrebucham qualquer coisa repleta de mofo para dizer e que de todo não vale a pena ouvir. Uma pouca vergonha!

Comments

João Sousa said…
Tudo muito certo, concordo com o texto, mas há uma passagem que induz em erro: "depois de exercerem funções ministeriais ou de deputação". No caso de ASS, em particular, e de membros do executivo socrático no geral, ainda eles estavam em funções e já nos infernizavam as noites como comentadores residentes na TVI24 e SICN - o que, francamente, acho ainda mais obsceno.
joshua said…
Nem mais. Tem toda a razão, José.
W. C. Fields said…
DEVIAM ESTAR TODOS PRESOS. SE ISTO FOSSE UMA DEMOCRACIA E NÃO UMA MAÇONARIOCRACIA, ASSIM SERIA.
Anonymous said…
Mofo??? Podridão!!! Este SS Malhador, o Pedroso do sinal no rabinho, o Vara dos Robalos, o Boca de Sapo, o Coelhones Quem Se Mete Com o PS Leva, a Câncio das vacanças em Veneza com o chefe da quadrilha, toda esta corja devia estar sentadinha no banco dos réus a explicar muito bem explicadinho as poucas-vergonhas cometidas. A Milu e o Pedroso mais gordo estão indiciados, mas é claro que ninguém lhes toca, como não tocam no Isaltino. A maçonaria não brinca em serviço. O Duarte Lima, que é mais rata de sacristia, lá foi dentro, mas não tarda tiram-lhe a pulseirinha. É repugnante, esta república maçónica. Sem esquecer o nababo Bochechas, o maior cancro de todos.

RATICIDA!
Anonymous said…
E que dizer da Fátima Campos Ferreira ou da Eduarda Maio, sujas propagandistas da ditadura socrática, e que lá continuam, impávidas e serenas? Deviam ter-lhes rapado a cabeça, em minha opinião! Só um povo carneiro tolera isto. E tem o que merece. Daqui a 3 anos estão a votar no Seguro boquinha de mel, e no Filho da Puta para PR!

Popular Posts