RTPREJUÍZO

A gestão da RTP dá prejuízo. O custo da RTP, tal como o da TAP e o do resto, sempre saiu do lombo do contribuinte, ano após ano. O plano do Governo para a privatização da RTP ainda é mistério, mas uma mudança, qualquer que ela seja, seria sempre boa para os contribuintes portugueses. Toda a gente protesta e tem medo. Perguntem-se por que motivo BE e PS se mostram tão conservadoróides. Ah!, e afinal o que Borges emitiu não passou de uma mera opinião.

Comments

Miguel said…
E o papel social e cultural da RTP? A vida é feita só de números? Não será melhor fechar ou vender o canal 1 e ficar com a RTP2 e com a sua programação e melhorá-la?
Não é vergonhoso que no advento da TDT, os portugueses continuem apenas a ter 4 canais em sinal aberto? Porque não são disponibilizados em sinal aberto a RTP África, a RTP Memória e a RTP Informação?

O abjecto da RTP são alguns salários principescos e a programação do canal 1. Com base em números, sempre discutíveis, cerca de 150 milhões euros vão sair obrigatoriamente dos nossos bolsos para financiar um canal como o que existe (a RTP1) ou pior e fechar a RTP2!?

Eu cidadão, contribuinte e pagador forçado do Grupo RTP vou ser obrigado a pagar outra renda, outra PPP?

Não, não e não. Mil vezes não!!!

Se o país não muda, mudo-me eu.

P*Q*Os*P**

Popular Posts