ESTADO SOCIALISTA, UM VERDADEIRO NOJO

Eles são sensibilíssimos. São de Esquerda. São generosos. Amigos dos seus amigos. São socialistas: «Os 4 anos de administração de Vítor Ramalho como presidente da Fundação INATEL foram férteis em despesismo, favorecimento aos seus amigos, gestão danosa, falta de transparência, mas sempre demonstrando muito empenho e carinho pelos socialistas da distrital de Setúbal; 1. Nestes 3 anos entraram mais de 300 pessoas, principalmente vindas das hostes socialistas do distrito de Setúbal para ocupar todos os cargos de relevo (e muitos foram criados para lhes dar o que não tinham, visibilidade). Alguns passaram para o quadro com apenas um ano de contrato, aqui não há precariedade [...]» Má Despesa Pública

Comments

Grego said…
E os laranjas, com cargos pre-atribuídos em todas as áreas, e que dão direito a alimentar os bovinos de "corno direito" com vastidão de pastos de "relvas" tecnoplantados, e de privilégios e favores para a alta burguesia. Não poem cobro.às PPP, assinam a crónica da morte anunciada da classe média, e também a sentença de morte da nossa economia. A direita mete nojo!!!
bibónorte said…
Que o seu ódio à corja socratina não o impeçs de ver o que esta maralha está a fazer a este país.
Já agora, não sou filiada (nem sequer simpatizante)em partido algum. É tudo farinha do mesmo saco. Não servem o país,servem - se dele.
José Gonsalo said…
http://ab-logando.blogspot.pt/2012/10/inatel-socialista.html

Popular Posts